Pular para o conteúdo
Você sabe quem é Delphini Riddle e a conexão com Voldermort?

Você sabe quem é Delphini Riddle e a conexão com Voldermort?

Em 2016, estreou nos palcos do Reino Unido a peça de teatro 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada', que continua a história de Harry e seus amigos.

A trama se passa 19 anos depois do sétimo livro da saga, e o protagonista da vez é o filho mais novo de Harry, Alvo Severo Potter.

Alvo Severo Potter | ⚡.HARRY POTTER.⚡ Amino
A trama de 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada' gira em torno de viagem no tempo e, nesse contexto, somos apresentados a Delphini Diggory.

Inicialmente, somos levados a acreditar que Delphini é prima do falecido Cedrico Diggory. No entanto, com o desenrolar da história, descobrimos que ela na verdade é a filha de Lord Voldemort com Bellatrix Lestrange.

A história relata que apesar de Bellatrix ser casada com Rodolphus Lestrange, ela teve um caso com o Lorde das Trevas, resultando na concepção de Delphini.
Harry Potter: 20 Wild Things Only Potterheads Know About Voldemort's  DaughterDelphini foi criada isolada do mundo por uma mulher chamada Euphemia Rowle e nunca soube quem eram seus pais, até Rodolphus Lestrange sair de Azkaban e revelar a ela sua verdadeira história.

Após descobrir que existe uma profecia que fala sobre o retorno de Voldemort, Delphini elabora um plano para trazê-lo de volta, tornando-se assim a principal antagonista de 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada'.

Garanta já a sua edição de Harry Potter. Quais mistérios te aguardam?

Postagem anterior
Postagem seguinte

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados