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CENTRAL DE AJUDA
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PERGUNTAS FREQUENTES

Quando as caixas são enviadas?

Todo mês, por volta do 5º dia útil do mês sua caixa é postada no correio.

Como eu faço para atualizar a minha conta?

Caso seu cartão perca a validade, ou por algum motivo a assinatura apareça como inválida mande um email para ajuda@nerdaocubo.com.br e aguarde informações.

Minhas informações de rastreamento não estão funcionando, o que fazer?

Entre em contato com ajuda@nerdaocubo.com.br.

Eu me inscrevi para um mês, porque fui cobrado novamente?

Todo mês sua assinatura é renovada automaticamente, caso deseje cancelar a assinatura e não receber mais nossas caixas mande um email para cancelamento@nerdaocubo.com.br

Eu me inscrevi, mas não consigo fazer login na minha conta, o que devo fazer?

Entre em contato com ajuda@nerdaocubo.com.br

Eu tenho camisa do tamanho errado, o que devo fazer?

Entre em contato com ajuda@nerdaocubo.com.br

Minha caixa tentou ser entregue, mas não tinha ninguém para recebê-la, e agora?

O sistema de entregas tentará fazer a entrega em três oportunidades diferentes, caso mesmo assim não seja possível efetuar a entrega podemos fazer a nova tentativa de entrega, porém a taxa de envio será cobrada novamente.

Meu rastreamento mostra um status entregue, mas eu nunca o recebi. O que devo fazer?

Entre em contato com ajuda@nerdaocubo.com.br

Quando minha assinatura será renovada?

As assinaturas são renovadas por até o dia 25 do mês anterior ao recebimento da caixa, caso queira cancelar, esse cancelamento deve ser feito até o dia 25 do mês! Para cancelar é só enviar email paracancelamento@nerdaocubo.com.br

Como faço para adicionar uma segunda assinatura?

Infelizmente as contas são únicas por CPF, escolha um cpf diferente para a segunda assinatura, porém você pode assinar qualquer quantidade de caixas por mês! Porém todas as caixas serão entregues no mesmo endereço

Quando eu faço inscrição, quantas vezes devo pagar?

Você paga a associação mensalmente, porém devido ao sistema de cobrança recorrente você precisa informar os dados do seu cartão de crédito uma única vez!

Não recebi um e-mail de rastreamento?

Caso o site mostre que as postagens já ocorreram e 5 dias úteis depois você ainda nao recebeu seu código de rastreamento entre em contato com ajuda@nerdaocubo.com.br.

Quais as opções de pagamento estão disponíveis para uma assinatura?

Por enquanto só aceitamos pagamento com cartões de crédito.

Como faço para cancelar a minha assinatura?

A qualquer momento mande email para cancelamento@nerdaocubo.com.br

Minha caixa veio faltando um item ou está quebrado/danificado, o que devo fazer ?

Entre em contato com ajuda@nerdaocubo.com.br

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